Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Refeitório
Bar Empty10.04.14 19:43 por Dean Prescott

» Quarto do Ash Miller
Bar Empty14.03.14 19:54 por Jade Hart

» Discoteca
Bar Empty13.03.14 20:51 por Jena Valley

» Bar
Bar Empty15.01.14 21:10 por Jade Hart

» Peditório
Bar Empty14.01.14 16:16 por Belladonna Tûk

» Registo de Avatares
Bar Empty14.01.14 13:29 por Belladonna Tûk

» Cavalariça do Night
Bar Empty05.01.14 15:51 por Jade Hart

» (FP) Jena Valley
Bar Empty30.12.13 22:47 por Jena Valley

» (FP) Dean Prescott
Bar Empty30.12.13 22:14 por Dean Prescott

Parceria
Para fazeres Parceria manda uma MP ao Mr. Snow.
button
Parceiros

Bar 15610607_LFuhG

button

button

New Orleans

button


Bar

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bar Empty Bar

Mensagem por Mr. Snow 19.09.13 17:33

Bar 15737858_4C9Yg
Mr. Snow
Mr. Snow
Admin

Mensagens : 238
Data de inscrição : 09/09/2013

https://andorrawintercamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 21:50

Entrei no bar, descontraído, saltando para dentro do balcão. As pessoas já tinham começado a chegar e era a altura em que pediam bebidas para "aquecer". Rapidamente comecei a servir bastantes bebidas, dividindo o trabalho com uma rapariga que também estava a trabalhar naquela noite. E nas outras, ela praticamente fazia os mesmos dias que eu e os mesmos turnos.
Continuei a servir à medida que as clientes chegavam ao meu lado do balcão, recebendo alguns papéis com números de vez em quando.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 21:56

Depois de jantar alguma coisa decente, fui directa para o bar. Hoje não tinha de trabalhar na discoteca, por isso, é óbvio que me vou embebedar. Como se eu não me embebedasse no trabalho mas pronto. Sentei-me num dos bancos ao balcão e bati com a mão no balcão - Ó jeitoso! Serve-me aí uma bebida forte, se faz favor - Pedi, olhando o moço que lá estava. Damn, que és todo bom, pensei para mim mesma enquanto o apreciava
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 21:58

Enquanto estava de costas para o balcão a alinhar os copos que tinham vindo da cozinha, ri-me baixinho ao ouvir uma voz feminina. Virei-me na direção dela e aproximei-me do balcão, pousando os braços sobre o mesmo.
- O que tenho em troca se o fizer? Sem contar com a bebida que tens que pagar aqui, mas esse lucro não vai para mim. - sorri-lhe de forma provocadora, continuando a olhá-la enquanto me endireitava e pegava num dos copos.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:02

Franzi o sobrolho e mordi o lábio enquanto ele se aproximava e pousava os braços sobre o balcão. Olhei-os nos olhos e esbocei um sorrisinho de canto - Epá, não sei, tenho de pensar. Queres uma gorjeta, é? Ou queres outra coisa qualquer? - Perguntei, sem deixar de olhar para ele. É que é mesmo jeitoso o raio do gajo.
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 22:04

Sorri enquanto pegava numa garrafa de vodka.
- Quero outra coisa, evidentemente. Gorjetas já recebo eu muitas. E outras coisas também. Portanto tenta ser original. - sorri-lhe novamente, de forma provocadora mais uma vez. Na verdade, o meu sorriso para uma mulher era quase sempre provocador, principalmente naquele ambiente. Não se esperava muito mais do que raparigas desejosas de se embebedarem e, muitas vezes, irem enfiar-se na cama de um qualquer que lhes desse atenção por uns minutos.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:07

- Ai eu é que tenho de ser original? Tu é que tens de me dizer o que é que queres - Disse-lhe logo de seguida, com um sorriso semelhante. Desviei o olhar que estava quase preso nos seus olhos, ficando agora a olhar para as suas mãos enquanto me servia - Temos de discutir esse assunto, ahm.. Como é que te chamas mesmo? - Perguntei sem grandes problemas
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 22:10

Verti a bebida no copo, juntando uma rodela de limão ao lado e uma palheta preta fina. Entreguei-lhe o copo e olhei-a.
- Que nome me darias? - sorri. - E gosto que sejam as raparigas a surpreender. Tem outro encanto. - gozei. - Mas uma pista: não me dês apenas o teu número, tem que haver algo mais. De números já tenho os meus bolsos cheios. - pisquei-lhe o olho.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:14

Eu estava a fazer-me de estúpida quanto ao nome. Já tinha ouvido a outra moça a chamar-lhe Ty, por isso, só me ocorreu um nome - Tyler, talvez - Encolhi os ombros e agradeci assim que me deu a bebida. Bebi um pouco e voltei a rir - Não estava com tensões de te dar o meu número, também. Mas se quiseres podemos ir à discoteca a seguir, ir por aí, fazer qualquer coisa - Disse as últimas palavras com um sorrisinho perverso, voltando a beber
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 22:16

Ri-me quando disse o meu nome à primeira.
- Sim. É Tyler. - encolhi os ombros levemente.
Sorri-lhe preversamente.
- O meu turno acaba às duas e meia da manhã, e depois vou ficar por aqui uma meia hora. Ou queres fazer as outras coisas nesse tempo? - olhei-a. - Sem ir à discoteca. O ambiente aqui fica mais fixe.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:20

- Estás a ver? Eu até adivinho o teu nome e tudo, sou tão awesome - Comentei num tom convencido, rindo depois.
- Hmm, estou a ver... Por mim é-me igual, posso ficar por aqui e podemos fazer as outras coisas nesse tempo.. É quando puderes e quiseres - Afirmei com um tom e sorriso perversos, molhando depois os lábios. Fiquei calada uns segundos enquanto o olhava, voltando a beber de seguida
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 22:22

- Só por causa de ouvires o pessoal chamar-me ou não saberias. - gozei com ela.
Bebi um shot e depois fui servir mais pessoas. O fim do meu turno começava a aproximar-se e voltei a aproximar-me da rapariga mais uma vez. Ainda nem lhe sabia o nome, não que isso me importasse muito.
- Queres mais alguma coisa? - perguntei-lhe, olhando os seus lábios.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:24

- Ou não, ou não! - Ri quando ele gozou comigo e abanei a cabeça. Enquanto ele estava a trabalhar e a atender outras pessoas, eu fui bebendo e de vez em quando ia dançar lá para o meio das pessoas. Perto da hora do fim do seu turno, fui novamente para o balcão
- Nop, não quero mais bebida nenhuma
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 22:27

Encolhi os ombros e depois de servir mais um grupo de cinco raparigas e receber o número de quase todas elas, que provavelmente até teriam namorado, tirei o pano do bolso detrás das calças e pousei-o na bancada, limpando rapidamente os vestígios de shots derramados no meu lado de serviço.
Saltei por cima do bancão e aproximei-me da rapariga.
- Anda. - agarrei-a pelo braço e puxei-a para um canto do bar, mais reservado.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:31

Esperei que ele terminasse de servir as badalhocas que estavam quase nuas e que limpasse o balcão, afastando-me do mesmo quando o saltou. Assenti e sorri quando me agarrou pelo braço e fui atrás dele, para um canto qualquer daquele local. Mordi o lábio e olhei-o
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 22:34

Olhei para ela e desprendi-lhe o lábio dos dentes com o meu polegar.
- Prefiro ser eu a fazer isso. - disse-lhe baixo, mas alto o suficiente para ela ouvir no meio de todo aquele ambiente de música e barulho de pessoal já embriagado.
Encostei-a à parede e levei as mãos à sua cintura, encostando-me a ela e olhando um pouco para baixo por ser uns centímetros mais baixa do que eu.
- Qual o teu nome? - perguntei-lhe, em parte porque ela também quisera saber o meu. E porque eu até gostava de saber os nomes das raparigas que iam comigo por voluntária vontade, praticamente.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:38

Olhei-o nos olhos quando senti o seu polegar a desprender o meu lábio, sorrindo com o que dissera - Podes fazê-lo, à vontade - Respondi suficientemente alto apra que me ouvisse, soltando uma risadinha baixinho quando me encostou à parede e colocou as mãos na minha cintura. Olhei-o novamente e respondi sem grandes demoras - Rihanna.. - Disse apenas, rodeando o seu pescoço com os meus braços
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 22:42

Sorri perversamente e, assim que pronunciou o seu nome, ataquei os seus lábios num beijo intenso e um pouco bruto de início. Acabei por suavizá-lo 0.01% e encostei-a ainda mais à parede, descendo com as mãos para as suas pernas.
- Queres sair daqui ou gostas de locais públicos? - provoquei contra os seus lábios. Para mim era completamente indiferente, e talvez pudéssemos fazer ali e depois ter uma segunda volta se valesse a pena, noutro local. - Há casas de banho, salas privadas... - continuei contra os seus lábios, voltando a beijá-la com afinco.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:48

Sorri contra os seus lábios e correspondi de imediato ao seu beijo, mordiscando o seu lábio ao de leve quando senti as suas mãos nas minhas pernas - Tanto me faz, é-me indiferente - Respondi ainda contra os seus lábios, aprofundando ainda mais o beijo. Mexi nos seus cabelos calmamente durante o beijo, agarrando-os com pouca força.
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 19.09.13 22:52

Puxei-a para mim, largando os seus lábios levemente para me situar. Empurrei-a para uma das salas privadas, fechando a porta atrás de nós. Não haviam chaves, qualquer pessoa podia entrar ali, a qualquer momento, e isso não me importava minimamente. Havia um sofá a um canto do pequeno espaços, cortinas e varões. Em cima de um móvel velho estava uma aparelhagem e haviam gavetas com preservativos, possivelmente. Aquilo mais parecia um bar de alterne naquele ponto, mas a verdade é que muitas prostitutas frequentavam os bares ditos normais e faziam bastante uso de instalações assim.
Empurrei Rihanna contra a parede mais uma vez e fiz com que o seu casaco deslizasse pelo seu corpo e caísse, desapertando-lhe depois as calças enquanto a beijava.
- Devias vir com menos roupa. - disse contra os seus lábios, mordendo-lhe o inferior com alguma força, enquanto a olhava nos olhos.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 19.09.13 22:58

Assim que descolámos um do outro e me empurrou para uma sala qualquer, olhei em redor para ver bem onde estava. Sorri quando vi o varão e até mordi o lábio discretamente. Oh sim, eu sei dançar sensualmente naquele, niggas. Sorri abertamente com o meu pensamento e fui acordada do mesmo quando senti Ty a puxar-me para ele, voltando a encostar-me a uma parede com alguma rapidez. Deixei que despisse o meu casaco e correspondi ao seu beijo - Está frio lá fora hoje, não ia passar frio só para andar aí toda boa - Respondi contra os seus lábios, sorrindo quando mordeu o meu inferior. O seu olhar era hipnotizante, de facto. E aquele seu sorriso é quase perverso de natureza.
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 20.09.13 11:09

Encolhi os ombros.
- Eu não me importava que viesses com menos roupa. Mesmo. - fiz uma pequena careta.
Afastei-me uns meros centímetros dela.
- Tens alguma ideia para me impressionar ou vamos logo diretos à coisa? - perguntei, olhando-a de alto a baixo.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 20.09.13 11:36

- Pois mas não vim, darling. - Respondi-lhe com um pequeno sorriso, olhando em redor quando se afastou de mim - Posso fazer uma coisa - Afirmei, olhando com um sorriso perverso para um dos varões. Empurrei-o até um dos sofás, fazendo-o sentar-se no mesmo. Inclinei-me sobre ele e beijei-o rapidamente, caminhando depois até ao varão à sua frente.
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Tyler Jones 20.09.13 12:04

Sorri perversamente e encostei-me no sofá, colocando os braços sobre o mesmo e olhando-a, seguindo todos os seus movimentos.
- Acho que vou gostar da ideia. - encolhi os ombros levemente. Não era a primeira vez que me faziam um showzinho, mas também não era coisa de se recusar. Elas conseguiam ser todas bastante diferentes no que faziam.
Tyler Jones
Tyler Jones

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Rihanna Kincaid 20.09.13 12:10

Sorri de canto quando ouvi as suas palavras e comecei a dançar sensualmente, junto ao varão. Virei-me para ele e comecei a tirar as roupas calmamente, enquanto movia o meu corpo. Assim que despi a camisola, as calças e me descalcei, subi o varão e iniciei então o pequeno show, apreciando-o pelo canto do olho. Continuei a dançar de forma bem sensual, tirando depois calmamente o sutiã, atirando-lho de seguida. Voltei a virar-me de costas para ele e continuei a dançar.
Rihanna Kincaid
Rihanna Kincaid

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos