Sala de Estar
3 participantes
:: Camp :: Bungalows :: Bungalows Oeste :: Bungalow Quatro
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Sala de Estar
Aceitei o copo com água fria, mas isso só provocou uma sensação estranha na minha lingua queimada - obrigada - agradeci num tom de voz estranho - sabia, mas pensei que... - pois, no que é que eu pensara mesmo? Ah, pois, estava a imaginar que ele era um bad boy sexy e prontos.
Jade Hart- Mensagens : 617
- pensaste o que ? - perguntei, arqueando a sobrancelha. voltei a afastar.me do seu corpo e encostar.me as bancadas, cruzando os braços ao peito
Ash Miller- Mensagens : 616
- em nada, esquece - disse, sentindo as minhas bochechas ganharem cor. Damn, Assoprei a chávena e de seguida bebi um gole do chá. Desta vez já não me queimou.
encolhi os ombros - ok, tu e que sabes - abanei a cabeça - entao jade, conta.me coisas sobre ti - pedi. cruzando os braços ao peito
Deixei que a chávena aquecesse as minhas mãos. Então olhei-o, com um semi-sorriso - sabes, não há grande coisa a dizer sobre mim. - podia soar mais aborrecida? - sou licenciada em Sociologia.
- De onde vieste.. familia e assim - encolhi os ombros - sabes que isso nao é nada. es licenciada. woow - revirei os olhos - va, desembucha
- Bom, já sabes que sou italiana e que os meus pais são americanos. Sou filha única - Aquilo era o mais básico do básico. - queres que te diga o quê? - ri-me - gosto muito de ir a bares havaianos, tenho um fraquinho por festas na praia, adoro um bom livro... coisas assim? Podíamos jogar antes às 20 perguntas.
- sim, algo parecido - encolhi os ombros - a serio ? as 20 perguntas ? - perguntei, rindo.me - nao faço esse jogo a anos e olha que nao era no bom sentido
- A sério, as 20 perguntas - disse mais uma vez - Então prepara-te porque vais voltar a fazê.lo. Começas tu ou começo eu?
- hmmm podes começar tu - encolhi os ombros. nao sabia bem o que lhe perguntar, dai ter dito para ela falar no geral e nao em especifico
- Está bem - não pensei muito. Perguntei a primeira coisa que me veio a cabeça - És hetero? - ri-me com aquilo.
Olhei para ela e arqueei a sobrancelha - claro que sou hetero. nao gosto das coisas do outro lado - respondi - e tu ? bi ? hetero ?
Ele tinha um ar muito hetero. Mas tinha de perguntar, nunca se sabia... - Sou hetero, também - respondi automaticamente.
- ahh.. - olhei para ela e ri.me - do que stas a espera ? - perguntei - e a tua vez de fazer a pergunta. é uma a cada
"Ahhh?" Seria assim tão de espantar que fosse hetero? - está bem... - mordi o lábio e pensei noutra pergunta - quando eras pequeno, o que é que querias ser quando fosses grande?
- queria ser veterinario, dai estar a tirar o curso - sorri - es virgem ? e nao estou a falar de signo - avisei para ela nao dizer parvoices
- oh, então nunca tiveste dúvidas que querias trabalhar com animais - eu achava isso amoroso, especialmente num tipo como ele. Quase revirei os olhos - Não sou. Deduzo que tu também não sejas.
- nao, nao sou - encolhi os ombros. fiz sinal para ela fazer a pergunta e esperei para ver o que vinha dali - ainda tens 17 perguntas
Por momentos a minha mente indagou-se como seria ir para a cama com aquele homem. Depressa afastei esse pensamento, sentido-me embaraçada. - Pois bem. Próxima... tens uma família grande?
- sim, apesar de nao falar com maior parte - encolhi os ombros. pensei numa boa pergunta e sorri - qual foi a posiçao mais estranha que ja fizeste durante o sexo ?
Queria perguntar-lhe porquê. Ficaria por outra altura.
Era impressão minha ou ele estava a levar as perguntas para um lado mais... picante. E agora era a parte em que eu não tinha grande resposta, porque só tivera dois parceiros sexuais que não tinham sido grande coisa - Reverse Cowgirl. Já alguma vez não conseguiste satisfazer uma rapariga? - duvidava muito que ele me admitisse um sim.
Era impressão minha ou ele estava a levar as perguntas para um lado mais... picante. E agora era a parte em que eu não tinha grande resposta, porque só tivera dois parceiros sexuais que não tinham sido grande coisa - Reverse Cowgirl. Já alguma vez não conseguiste satisfazer uma rapariga? - duvidava muito que ele me admitisse um sim.
- nao faço a minima ideia. nunca ninguem me disse nada por isso nao te posso dizer que sim ou que nao - encolhi os ombros - e para que conste essa posiçao é a posiçao mais normal que se pode fazer
- então o normal foi estranho para mim - todas as minhas tentativas sexuais tinham saído estranhas e deixado-me sempre frustrada - Quantas parceiras sexuais já tiveste?
- namoradas.. poucas.. relaçoes de uma noite.. algumas.. nao faço uma lista - encolhi os ombros. nunca contara quantas namoradas ou relaçoes tivera - ja alguma vez amaste alguem ?
Ele dava a entender que tinham sido algumas - no sentido de muitas. Ainda bem que ele não me fizera a mesma pergunta. Contudo a pergunta que Ash me fez apanhou-me de surpresa. - Achei que sim mas estava enganada. Nunca amei ninguém - engoli a seco. - Onde pensas estar daqui a dez anos na tua vida?
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
:: Camp :: Bungalows :: Bungalows Oeste :: Bungalow Quatro
Página 4 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
10.04.14 19:43 por Dean Prescott
» Quarto do Ash Miller
14.03.14 19:54 por Jade Hart
» Discoteca
13.03.14 20:51 por Jena Valley
» Bar