Cavalariça do Night
3 participantes
:: Camp :: Quinta Pedagógica
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Cavalariça do Night
- nada disso convém, não é verdade? - Sorri interiormente e assenti. Seguimos caminho até ao meu bungalow.
Jade Hart- Mensagens : 617
Tinha ido para a cavalariça do Night depois de ter tomado um duche e vestido uma roupa lavada. Night precisava de ser lavado, escovado e a sua cavalariça tinha de ser limpa para não falar do exercicio. Estava parado a uns dias e se não o levasse até à pista ele podia perder o ritmo. Comecei pela cavalariça e depois Night. Quando estava preparado levei.o para a pista e montei.o. Tinha saudades de sentir o vento no meu rosto, da velocidade que o cavalo conseguia atingir em poucos segundos. Estava a dar a terceira volta a pista quando vi alguém a observar.me. Num primeiro pensei que era Jade, as semelhanças eram evidentes mas quando me aproximei tive uma surpresa. Uma surpresa nada agradavel. Desmontei o cavalo e aproximei.me da figura feminina que me olhava com um sorriso - O que estás aqui a fazer Megan ? - perguntei enquanto segurava Night pelas rédeas. Não a via desde que terminara a quase um ano com ela.
- Então amor não me das um beijo sequer ? - pediu.me mas eu decidi ignorar para o meu proprio bem.
- Megan eu já não sou teu namorado. Acabamos quase a um ano. O que é que estás aqui a fazer ? - voltei a perguntar
- Eu vim fazer.te uma visita seu tontinho. Passei por tua casa mas os teus pais disseram que tinhas vindo passar umas férias para este fim do mundo gelado e eu decidi vir ter contigo - revirei os olhos e levei o Night de novo para a sua cavalariça.
- Podes voltar de onde vieste até porque nem devias ter vindo - disse num resmungo - agora vai.te embora porque eu vou ter de ir a um sitio com uma pessoa que não és tu. volta para casa Megan e nao me chateies, nós já não temos nada - sai dali, deixando.a a olhar para mim
- Então amor não me das um beijo sequer ? - pediu.me mas eu decidi ignorar para o meu proprio bem.
- Megan eu já não sou teu namorado. Acabamos quase a um ano. O que é que estás aqui a fazer ? - voltei a perguntar
- Eu vim fazer.te uma visita seu tontinho. Passei por tua casa mas os teus pais disseram que tinhas vindo passar umas férias para este fim do mundo gelado e eu decidi vir ter contigo - revirei os olhos e levei o Night de novo para a sua cavalariça.
- Podes voltar de onde vieste até porque nem devias ter vindo - disse num resmungo - agora vai.te embora porque eu vou ter de ir a um sitio com uma pessoa que não és tu. volta para casa Megan e nao me chateies, nós já não temos nada - sai dali, deixando.a a olhar para mim
Ash Miller- Mensagens : 616
Levei-a até à cavalariça onde pedi a um empregado para preparar Night porque eu não era capaz. Esperei com ela enquanto ele preparava Night, acalmando.o enquanto lhe dava cenouras para ele se manter quieto. Quando o senhor acabou levei-a até ao Night e ajudei.a a subir, subindo eu depois, ficando atras dela. Peguei nas redeas de Night e comecei a andar calmamente
Night continuava a ser um animal deslumbrante e enorme. Já em cima dele quase tive vertigens ao olhar para o chão. Essas inseguranças dissiparam-se ao sentir Ash atrás de mim. Ele tranquilizava-me, especialmente porque Night seguia extamente para onde ele queria - Vamos até onde?
- Não sei, vamos andando por ai devagar - tranquilizei.a - agarra.te as redeas ou entao mantem as maos na crina dele - disse - vais ficar mais estabilizada - sorri, tirando.a da cavalariça
Fiz como ele disse e apertei as rédeas com as minhas mãos, para me manter mais segura.Fechei os olhos e deixei-me levar pelo bom que aquilo era.
Continuei a andar devagar com Night enquanto ela se encostava ao meu peito. Sorri e continuei o nosso passeio a cavalo.
Eu estava a adorar o nosso passeio e adorava ainda mais a oportunidade de ver as capacidades maravilhosas do cavalo dele - não há dúvidas que este era mesmo o cavalo perfeito para ti.
- Porque é que dizes isso ? - perguntei, sorrindo - Eu nem estou a fazer nada de extraordinário com ele além de o guiar pela neve
- Pela forma de como cavalga - disse na brincadeira, aquilo tinha um duplo sentido. - Ele é provavelmente o cavalo mais controlado que já montei.
- Se os cavalos não são controlados é porque os seus donos não tomam conta deles e não os domam. O night só é assim porque eu o domei - sorri - mas ainda bem que estás a apreciar a viagem, se quiseres posso acelerar as coisas
Domador. Dominador. As palavras apareceram-me de repente na cabeça.
- Acelera um bocadinho, então. Gosto de adrenalina. - algo me dizia que ia ter de me segurar muito bem.
- Acelera um bocadinho, então. Gosto de adrenalina. - algo me dizia que ia ter de me segurar muito bem.
- Tu é que pediste mas segura-te bem porque vamos acelerar - dei a redea e night começou a acelarar a uma velocidade incrivel - segura-te jade
Segurei-me bem às rédeas. Não queria cair. A velocidade que Night atingiu era avassaladora, parecia que não havia maneira de me segurar sem parecer que podia cair a qualquer momento. Mesmo assim adorei.
Obriguei o seu corpo a inclinar-se com o meu para irmos mais rapido e facilitar a corrida. Corri durante minutos, obrigando.o depois a voltar ao seu passo calmo. nao queria afastar.me muito do camp
Havia um sorriso que não saía dos meus lábios.
Quando o cavalo voltou ao passo lento, tentei inclinar-me para trás e beijá-lo. Só consegui dar-lhe um beijo rápido no pescoço.
Quando o cavalo voltou ao passo lento, tentei inclinar-me para trás e beijá-lo. Só consegui dar-lhe um beijo rápido no pescoço.
Beijei o seu rosto e dei meia volta com Night, voltando para trás com ele - Então qual foi a sensação de cavalgares aquela velocidade ? - perguntei
- Foi muito bom, adorei! - respondi alegremente. Contudo o melhor do passeio foi ter sido partilhado com ele, Ash. - Já fazia vários anos que não andava de cavalo.
- Podes sempre andar no Night quando quiseres - avisei-a - alias, es tu que o vais guiar agora - larguei as redeas e rodeei o seu corpo
- Mas Ash... - peguei desorientada nas rédeas. Tinha medo de ter perdido o jeito. Aos poucos, tomei as rédeas e tentei guiar Night.
- Com calma Jade, ele sente o medo e se começares a perder o controlo eu estou mesmo aqui - disse para lhe dar alguma segurança - É só dizeres quando ele tem de virar, ele faz o resto
- Está bem, estou apenas um bocadinho nervosa - Depois das palavras de Ash fiquei mais tranquila. Guiei Night e até parecia estar a fazer um bom trabalho. Fi-lo aumentar um bocadinho a velocidade.
Deixei que ela voltasse a acelerar com Night e sorri - estás a ir bem - encorajei - agora inclina o corpo, cola-te ao Night
Fiz como ele disse. Senti o corpo do cavalo contra o meu corpo, forte e veloz. Era uma boa sensação.
- Deixa que ele seja livre, seja ele a guiar.te a ti - murmurei ao seu ouvido e sorri enquanto Night acelerava ainda mais
Página 2 de 3 • 1, 2, 3