Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Refeitório
[FP] Seong H. Park Empty10.04.14 19:43 por Dean Prescott

» Quarto do Ash Miller
[FP] Seong H. Park Empty14.03.14 19:54 por Jade Hart

» Discoteca
[FP] Seong H. Park Empty13.03.14 20:51 por Jena Valley

» Bar
[FP] Seong H. Park Empty15.01.14 21:10 por Jade Hart

» Peditório
[FP] Seong H. Park Empty14.01.14 16:16 por Belladonna Tûk

» Registo de Avatares
[FP] Seong H. Park Empty14.01.14 13:29 por Belladonna Tûk

» Cavalariça do Night
[FP] Seong H. Park Empty05.01.14 15:51 por Jade Hart

» (FP) Jena Valley
[FP] Seong H. Park Empty30.12.13 22:47 por Jena Valley

» (FP) Dean Prescott
[FP] Seong H. Park Empty30.12.13 22:14 por Dean Prescott

Parceria
Para fazeres Parceria manda uma MP ao Mr. Snow.
button
Parceiros

[FP] Seong H. Park 15610607_LFuhG

button

button

New Orleans

button


[FP] Seong H. Park

Ir para baixo

[FP] Seong H. Park Empty [FP] Seong H. Park

Mensagem por Seong H. Park 11.12.13 19:23

SEONG HARPER PARK
Pessoa representada no avatar: Lee Taemin
Idade: 17 anos
Orientação sexual: Bissexual
País de Origem: Coreia do Sul/USA
Relações Familiares: Park Minhyun - Pai | Park Arya Hoo - Irmã mais Velha | Park Suzy Ni - Irmã mais Velha
Grupos:

  • Monitores []
  • Turrinhas []
  • Turras [x]
  • Caturras []


Características físicas: Não é alto e isso faz com que ele se remoa por dentro, tem apenas 1,68 de altura e pesa 53kg. Os cabelos são de um castanho puxado para o ruivo e Seong adora usá-los compridos, mesmo que isso faça ele parecer mais ainda com uma garota. Tem olhos puxados e de cor escura, a pele é clara e não acredita chamar atenção, até porque não é realmente nenhum exemplo de beleza masculina.
Características psicológicas: Seong detesta que contrariem suas vontades ou digam que ele está errado, orgulho e teimosia são as "qualidades" que mais se destacam ao conhecê-lo. Alguns vão dizer que ele é mimado e muito mal educado, mas esse é o jeito que aprendeu a "se defender" do mundo, construindo muralhas para cobrir seu lado emocional e compassivo. Para ter o que quer Seong faz de tudo, tanto é que já se tornou a Seong milhões de vezes apenas para facilitar a sua situação. Mesmo sendo tão problemático assim, ele pode ser um grande aliado e amigo se tratado da maneira correta, mas na maioria das vezes ninguém tenta conquistar esse seu lado.
História da personagem: Olá, se você está lendo isso significa que quer saber da minha história. Sabe aquelas coisinhas clichês de leitura infanto-juvenil? Pois bem, você foi alertado que minha história de vida é exatamente assim, uma sequência de clichês, prepare-se para a pior leitura da sua vida.
Para começar meu nome é Park Seong Harper, ou Seong Harper Park na ordem ocidental. Mesmo com essa escrita estranha, meu nome pode ser lido como Song, mas qualquer piadinha com ele não é realmente bem vinda para mim, ok?! Além disso, meu nome não tem exatamente um "sexo", em inglês ou coreano, então mais um ponto para as pessoas me verem de um jeito andrógino.
Nem preciso dizer que passei por muita coisa não é? Sou o típico anti-herói, não tenho uma personalidade modelo e minha aparência, cá entre nós, não seduziria nem uma garota de 10 anos que não sabe nada sobre seres do sexo masculino. Minha vida escolar foi uma caca, gostaria de pular essa parte e deixar você imaginar o que aconteceu comigo, mas se eu pular não terei mais muita coisa para contar.
Quando eu nasci minha mãe sumiu misteriosamente, meu pai não sabia dizer onde diabos ela tinha ido parar, então simplesmente ignorei o fato de que famílias comuns são constituídos por pai, mãe e filhos. Tenho duas irmãs mais velhas que sempre me encheram o saco, os nomes são Park Suzy Ni e Park Arya Hoo, gêmeas do casamento fracassado de meu pai... Por falar nele: Park Minhyun, um homem nascido em Seoul e criado nos USA, ele sempre foi muito bondoso comigo e com as minhas irmãs, mesmo quando elas encarnavam o diabo e resolviam me vestir com todas as saias e vestidos antigos delas. Vamos voltar para o foco da história, senão vai tudo ficar mais confuso do que já é.
Desde pequeno tenho essa minha aparência afeminada, sempre tive o cabelo mais comprido e minhas feições eram muito delicadas para um menino, tanto é que as pessoas até hoje me confundem com uma menina, quem dera fosse só pelo nome de mulher que meu pai me deu.
Na escola eu era a criança esquisita, a última na Educação Física a ser escolhida, a que fazia os trabalhos de grupo sozinha, mas tudo isso não era minha culpa! Todos se afastavam de mim e nunca tive uma explicação sequer, isso sempre me pareceu frustrante, eu afastava as pessoas e nem sabia o motivo.
Conforme crescia, mais os outros me irritavam quanto à minha aparência. Troquei de escola várias vezes por exigência do meu pai, falando que se os alunos estivessem pegando no meu pé era só falar que ele tentaria me por em outro lugar, mas eu não queria isso! Sempre tentei aguentar todas as provocações com a boca fechada, não gostava de dar o prazer da minha derrota aos meus "queridos colegas de sala", mas meu pai fazia isso sem nem me consultar primeiro. Na minha última escola eu decidi que não iria sofrer nenhum bullying ou alguém me provocaria, então fiz o necessário: fingi que eu era uma menina.
Não me levem a mal por isso, mas acabou funcionando! O colégio era ao modelo oriental, ou seja, o uniforme feminino tinha uma saia e, por mais surpreendente que isso seja, não me incomodou, estudei e ainda estudo lá, mas nem sonhe em dizer a verdade para esse povo ou corto sua garganta, seu maldito!
Me fingir de garota me traz muitas vantagens, parece que as pessoas ao meu redor acabam "gostando" mais de mim. Se for para o meu benefício e talvez para me salvar de uma situação perigosa eu posso muito bem me tornar a Seong. Só que isso não significa que eu tenha um gosto a mais por pinos! Para mim pino ou concha... Não tem muita diferença, né?

Passatempos/Profissões: Adora ler, cantar e dançar, mesmo que os dois últimos passatempos pareçam femininos demais. | Trabalha numa livraria por meio período
Gostos/ódios: Gosta muito de escrever e tirar fotografias, ama passar um tempo sozinho observando a natureza | Detesta lugares cheios e muito movimentados, tempo muito quente geralmente o irrita
Futuro: Seong não tem ideia do que o futuro lhe reserva, apenas está deixando a vida fazer seu trabalho.
Seong H. Park
Seong H. Park

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos