Bar
+3
Alesha Cornish
Stefan Salvatore
Mr. Snow
7 participantes
:: Camp :: Espaço de Refeições
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Bar
- Ora essa, não tens de agradecer! - Afirmei, terminando depois o meu chá - Bem, então sendo assim.. Acho que vou embora, não quero tomar muito do teu tempo, certamente tens coisas para fazer - Ri baixinho e levantei-me calmamente, pegando na minha chávena para a levar ao balcão, e pagar a conta. Depois de o fazer, sorri-lhe e fui embora.
Encerrado.
Encerrado.
Última edição por Stefan Salvatore em 26.09.13 21:19, editado 1 vez(es)
Stefan Salvatore- Mensagens : 43
Sorri-lhe ao vê-lo ir e depois de ele sair levantei-me pegando as minhas coisas e fui pagar tambem abandonando o bar.
Encerrado.
Encerrado.
Alesha Cornish- Mensagens : 44
Entrei no bar com ele e olhei-o pouco depois. - O que queres comer? - Questionei.
Deborah Meester- Mensagens : 88
Apesar de ter achado super engraçado e de me apetecer gozar com ela por ter falado com a ovelha, não disse nada, eu também falava com a minha galinha.
-Uma coisa comestível que não tenha carne de porco e molhos entre elas.
-Uma coisa comestível que não tenha carne de porco e molhos entre elas.
James Dean- Mensagens : 83
- Uma tosta de frango? - Questionei, olhando-o de novo. - Parece-me ser boa e saudável. - Comentei.
Pensei na sua opção de olhos semicerrados.
-Pode ser - encostei-me à parede para que ela fosse pedir - e pede um sumo também, um qualquer. - aproximei-me para olhar o galo que ela tinha na cabeça - esse galo consegue ser maior que a minha galinha.
-Pode ser - encostei-me à parede para que ela fosse pedir - e pede um sumo também, um qualquer. - aproximei-me para olhar o galo que ela tinha na cabeça - esse galo consegue ser maior que a minha galinha.
Olhei-o irritada e dei-lhe uma palmada no peito. - Tens tanta piada que te caiu um dente. - Revirei os olhos e caminhei para a caixa onde se pedia a comida. - Queria duas tostas de frango e dois sumos de frutas naturais por favor. - Pedi ao empregado e ele assentiu, indo buscar-me o pedido.
Arregalei os olhos com toda a irritação dela.
-Tem lá calminha! Só estava a tentar dizer que precisas de pôr aí alguma coisa, uma pomada ou assim - tranquei os braços ao peito - mal humorada - resmunguei para mim.
-Tem lá calminha! Só estava a tentar dizer que precisas de pôr aí alguma coisa, uma pomada ou assim - tranquei os braços ao peito - mal humorada - resmunguei para mim.
- Pois mas não tenho nada disso aqui... - Murmurei, encostando-me ao balcão do bar. Suspirei passando os dedos pelo meu galo e grunhi com dores.
Não ia pedir mais nenhuma vez desculpas, já o tinha feito.
-Eu tenho na minha mala lá no bungalow. - disse - jogo hockey, às vezes é preciso - agarrei na comida que o homem nos dava.
-Eu tenho na minha mala lá no bungalow. - disse - jogo hockey, às vezes é preciso - agarrei na comida que o homem nos dava.
- Podes emprestar-me? - Questionei enquanto o olhava atentamente. - E podemos comer em casa? Não me apetece estar aqui... - Comentei.
-Se não pudesse não te dizia que tinha - dei meia volta dirigindo-me ao bungalow com a comida nas mãos e ela com as bebidas - também não ia ficar aqui detesto muita confusão.
- Óptimo! - Exclamei enquanto caminhava atrás dele com as mãos nos bolsos do meu casaco de malha.
- Mesmo assim não gosto que te olhem - resmunguei e passei o braço por cima do seu ombro - não és nenhum pedaço de carne
Ash Miller- Mensagens : 616
- Mas tu olhas para mim... - disse para o provocar, dando-lhe uma leva cotovelada. Fomos até ao balcão, onde peguei num dos menus.
Jade Hart- Mensagens : 617
- mas tu és minha - fiz uma careta quando ela me acertou - é diferente dos outros a olharem. vais querer o que ?
- lá isso sou - confirmei com um sorriso.
Olhei para o menu e decidi-me por uma das especialidades - Vou querer as panquecas, aqui são óptimas.
Olhei para o menu e decidi-me por uma das especialidades - Vou querer as panquecas, aqui são óptimas.
- Então eu vou pedir, vai arranjar uma mesa - beijei os seus labios e fui.lhe pedir as panquecas, pedindo uma tosta e um chocolate quente para mim. paguei na hora e fui.me sentar ao pe dela - ja nos trazem a comida
- Até já, então - fui arranjar uma mesa para nós os dois, uma bem perto da janela. Não havia muita gente no bar àquela hora. Fiz sinal para que se sentasse ao meu lado. - está bem.
- Então estás a gostar da tarde ? - perguntei, sentando.me ao seu lado - o que é que achas de depois irmos ver um filme ?
- Hum, hum. Muito... - respondi, olhando para Ash para que ele pudesse ver que estava mesmo a divertir-me. - Um filme? Parece-me muito bem. Mas isto é o quê, uma espécie de tarde romântica não planeada?
Ri.me e encolhi os ombros em resposta à sua pergunta - não sei, o que for será. só estou a sugerir coisas que podemos fazer mas se consideras uma tarde romantica então que seja - sorri, beijando a sua testa
- tudo o que seja passar tempo contigo, sem ter de pensar em mais nada, aprece-me romântico - talvez estivesse a ser lamechas, não sabia.
- hmm ainda bem que assim é, então dou.te saidas romanticas muitas vezes - sorri, piscando.lhe o olho. o nosso lanche chegou e afastei.me para o empregado por os pratos na mesa
- acho que vou gostar disso - comentei, sorrindo.
Entretanto a comida chegou e distraí-me com o cheiro saboroso das panquecas.
Entretanto a comida chegou e distraí-me com o cheiro saboroso das panquecas.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: Camp :: Espaço de Refeições
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
10.04.14 19:43 por Dean Prescott
» Quarto do Ash Miller
14.03.14 19:54 por Jade Hart
» Discoteca
13.03.14 20:51 por Jena Valley
» Bar