Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Refeitório
Hospital Empty10.04.14 19:43 por Dean Prescott

» Quarto do Ash Miller
Hospital Empty14.03.14 19:54 por Jade Hart

» Discoteca
Hospital Empty13.03.14 20:51 por Jena Valley

» Bar
Hospital Empty15.01.14 21:10 por Jade Hart

» Peditório
Hospital Empty14.01.14 16:16 por Belladonna Tûk

» Registo de Avatares
Hospital Empty14.01.14 13:29 por Belladonna Tûk

» Cavalariça do Night
Hospital Empty05.01.14 15:51 por Jade Hart

» (FP) Jena Valley
Hospital Empty30.12.13 22:47 por Jena Valley

» (FP) Dean Prescott
Hospital Empty30.12.13 22:14 por Dean Prescott

Parceria
Para fazeres Parceria manda uma MP ao Mr. Snow.
button
Parceiros

Hospital 15610607_LFuhG

button

button

New Orleans

button


Hospital

2 participantes

 :: Cidade :: Serviços

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Empty Hospital

Mensagem por Ash Miller 25.11.13 20:58

Rapidamente me levaram até ao hospital. Apenas conseguia ouvir palavras soltas como fraco, bloco, acidente. Palavras vagas mas que deixavam preocupado porque podia ser Jade que precisava de ser operada além de mim - J.. Jade.. - tentei tirar a mascara e levantar.me mas estava demasiado fraco
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 25.11.13 21:04

Tinha recebido uma breve assistência médica pelo caminho. Insistira em ir na ambulância que o levara, era mínimo que podia fazer. No hospital foi mais dificil acompanhar - vão-te levar para o bloco operatório Ash - disse e desta vez não consegui controlar as lágrimas - desculpa-me.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 25.11.13 21:07

Respirei de alivio quando ela falou, conseguia perceber que estava tudo bem com ela. Fechei os olhos e deixei que me levassem. Ao menos estava de consciencia tranquila porque nao tinha acontecido nada com ela, iria culpar.me se acontecesse
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 25.11.13 21:10

Num espaço de minutos deixei de ver Ash. Uma enfermeira encaminhou-me para uma salina onde tratou das minhas feridas. Só precisei de levar alguns pontos, nada de mais. Agora restava-me uma espera angustiante. Sem saber como rezar, tentei fazê-lo.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 25.11.13 21:16

Depois de me terem tirado o que tinha trespassado o ombro de um lado ao outro, algo que eu nao conseguira ver fui transferido para a UCI depois de ter ficado horas e horas no bloco operatorio
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 25.11.13 21:27

Eventualmente uma enfermeira veio ter comigo e informou-me que Ash saíra do bloco operatório e que parecia tudo bem. Fiquei bastante mais aliviada mas mesmo assim continuava super preocupada com ele. Mais tarde recebi permissão para o ir ver. Segui até ao quarto indicado. Mal abri a porta vi-o na cama de hospital, a máquina ligada e só via fios por todo o lado. - oh ash...
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 25.11.13 21:34

*OFF*

Jade tinha acabado de entrar no quarto de Ash e apesar do que os médicos pensavam, Ash não estava assim tão estável. Aliás, não estava nada estável ao ponto da sua tensão e do seu batimento cardiaco começar a descer a pique, fazendo com que entrasse em taquicardia e precisasse de reanimação. Ninguém sabia as razões do acontecimento. Uma reação alérgica a um medicamento ? Talvez mas sem historial médico era dificil dizer.
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 25.11.13 21:42

Eu não estava no quarto há mais de cinco minutos quando o caos regressou. De um momento para o outro as máquinas começaram a apitar incessantemente, a linha dos batimentos cardíacos ficava cada vez mais irregular. Voltei a entrar em pânico à medida que enfermeiros e médicos entravam na sala e o reanimavam. Não contive o choque. Até que uma enfermeira se aproximou de mim.
- Não sabe mesmo se ele tem alguma alergia a alguma substância, medicamento? Ou algum outra problema? Ele é demasiado novo para sofrer este tipo de ataques e todas as informações que possamos saber ajudam.
Eu estava confusa e sem saber o que dizer. Não o conhecia assim tão bem - Ele não é assim tão novo, ele já passou dos vinte e cinco .- informei, pois parecia que a enfermeira pensava de forma diferente.
- Está enganada, ele é mais novo do que isso pelo que pudemos apurar. Se se lembrar de algo, não hesite em dizer-nos - disse e depressa se afastou, seguindo uma das ordens do médico que tentava a todo o custo estabilizar Ash.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 25.11.13 21:46

Depois de terem estabilizado Ash de novo decidiram que era melhor ele ficar sem visitas até não correr mais risco de vida. Infelizmente os médicos tiveram de mandar Jade embora contra vontade
- Menina o seu namorado está nas melhores mãos possiveis e vamos fazer os possiveis para o trazer de volta mas vá para casa descansar, quando tivermos noticia nos ligamos.
O medico prometeu, saindo de seguida. Quando Jade saia, uma rapariga apareceu a correr e aos gritos a chamar por Ash. Aparentemente inocente mas no fundo culpada por tudo o que tinha acontecido e ela sabia bem disso
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 25.11.13 21:56

Fui praticamente escorraçada do quarto de Ash apesar dos pedidos para não o fazer.
- Ele não é meu... esqueça - suspirei, preocupada. - prometa-me apenas que ele fica bem - pedi.
Restou-me ficar à espera fora do quarto, andando de um lado para o outro sem conseguir parar de estar nervosa. Ás tantas apareceu uma rapariga praticamente a exigir para o ver. Não era assunto meu mas tive de ir falar com ela.
- Conheces o Ash?
O olhar que ela me mandou foi tão hostil que me surpreendeu.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 25.11.13 22:03

- E quem es tu ? - perguntou a rapariga com desdem - tu es a rapariga que estava no bar com ele, a culpa e toda tua - a rapariga saltou para cima dela, puxando.lhe os cabelos e continuando a gritar que a culpa de Ash estar assim era dela quando na verdade nao era. A rapariga queria que aquela estivesse no lugar de Ash mas o plano tinha corrido ao contrario
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 26.11.13 21:40

- Sou uma amiga dele - respondi, pouco agradada com o tom que ela empregava. Olhei-a chocada mas não disse nada. Ela tinha razão. Se eu não estivesse tocada, Ash não teria estado a conduzir o meu quarto. E foi então que a outra se lembrou de armar em canibal. Respondi da mesma forma, não poupando a estalos, puxar de cabelos ou joelhadas. Dois enfermeiros acabaram por nos separar - És louca o quê?!
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 26.11.13 21:44

- A louca aqui es tu, por tua causa o Ash está ali e se ele morrer eu juro que tu vais pagar com a tua propria vida sua cabra - a rapariga debatia.se para se atirar de novo a Jadr mas os enfermeiros seguravam.na bem - eu mato.te ouviste ? se o meu ash morrer tu morres tambem
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 26.11.13 21:53

Não ia começar a chorar nem a soluçar, não ia. Estava a ferver de raiva mas ao mesmo tempo as palravas da gaja entravam no meu sistema, derrotando-me. - vai à merda - gritei e virei costas.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 26.11.13 21:59

Os dias foram passando e depois de Ash ter estabilizado pode começar a receber visitas. Apesar de inconsciente, Ash mantinha os seus pensamentos em Jade e no desejo de saber se ela estava realmente bem como ele esperava que estivesse. Megan continuava a visita.la regularmente e mentia sobre quem era, dizendo que era a noiva de Ash, coisa que nunca tinha sido apesar do anel que ele lhe tinha dado, uma prenda de anos que se arrependera de dar porque ela usava o anel para mentir
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 26.11.13 22:02

Os dias eram um inferno. Estava presa no trabalho durante o dia inteiro, para ver se me distraía. Depois há noite ia até ao hospital e aproveitada quando a psicótica não estava lá para visitar Ash. Só queria que ele acordasse, que desse sinais que estava a melhorar. A culpa que sentia era angustiante.
Naquela noite já era bastante tarde quando fiz a visita. Aproximei-me na cama e peguei na mão dele.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 26.11.13 22:08

Ao fim de uns dias, as visitas de Jade iam mudando as coisas aos poucos. Ash ja conseguia sentir a sua presença e o mais importante conseguia sentir o seu toque. Lentamente os sinais vitais de Ash foram mudando e este começou a acordar - J.. J.. - tentou chamar por Jade
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 26.11.13 22:15

Mal ouvi aqueles suaves e baixos sons despertei logo. Olhei para Ash, ele estava reagir! - Ash... - apertei a sua mão - É a Jade, estou aqui - não contive um grande sorriso.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 26.11.13 22:18

*On*

Virei a cabeça na sua direçao - Jade.. - murmurei e a custo levantei a mao com o cateter do soro e acariciei o seu rosto - estas... bem.. - sorri
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 26.11.13 22:21

Os meus olhos ficaram brilhantes pelas lágrimas mas não as derramei. Vê-lo desta maneira, com os olhos abertos e a falar era a melhor coisa que podia ter acontecido - estou bem por tua causa. salvaste-me, mais uma vez - disse, com a voz fraca devido à emoção.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 26.11.13 22:32

fechei os olhos - estas bem - repeti, mantendo a mao junto ao seu rosto a muito custo - eu.. a... - acabei por desmaiar novamente devido ao esforço e ao cansaço
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 26.11.13 22:37

Eu estava bem mas ele não. Devia ser ao contrário, eu é que bebera naquela noite. Então ele apagou-se novamente. Fui a correr chamar um médico, contando-lhe o que se passara.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 26.11.13 22:44

Depois dos medicos terem feitos novos exames verificaram melhoras no seu sistema - Pode ficar descansada, ele ja esta estavel. Vamos tira.lo do coma e ele amanha ja estara acordado 
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Jade Hart 26.11.13 22:57

Fiquei bastante mais tranquila quando os médicos me garantiram que ele ia recuperar.
Pelo sim pelo não fiquei com ele ali no quarto, sentada numa das cadeiras de espera.
Jade Hart
Jade Hart

Mensagens : 617
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Miller 26.11.13 23:03

No dia seguinte, Ash acordara depois de tanto tempo a dormir. Reparei em Jade que dormia numa cadeira - J.. Jade - chamei ainda com dificuldade. Agarrei a sua mao e nao demorou ate entrar Megan a fazer um escandalo
Ash Miller
Ash Miller

Mensagens : 616
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 :: Cidade :: Serviços

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos