Hospital
2 participantes
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Hospital
Relembrando a primeira mensagem :
Rapidamente me levaram até ao hospital. Apenas conseguia ouvir palavras soltas como fraco, bloco, acidente. Palavras vagas mas que deixavam preocupado porque podia ser Jade que precisava de ser operada além de mim - J.. Jade.. - tentei tirar a mascara e levantar.me mas estava demasiado fraco
Rapidamente me levaram até ao hospital. Apenas conseguia ouvir palavras soltas como fraco, bloco, acidente. Palavras vagas mas que deixavam preocupado porque podia ser Jade que precisava de ser operada além de mim - J.. Jade.. - tentei tirar a mascara e levantar.me mas estava demasiado fraco
Ash Miller- Mensagens : 616
Re: Hospital
- Sim, estou - acabei de vestir o casaco, fazendo uma careta de dor. guardei os meus pertences que me devolveram e fui ter com ele - vamos embora
Mordi ligeiramente o lábio. Ele ainda não estava recuperado e sabia-o, mas mesmo assim era teimoso para ir para casa antes do tempo. Agora cabia a mim ver se ela recuperava bem. - vamos - entrelacei a minha mão na dele e saímos.
Jade Hart- Mensagens : 617
beijei a sua cabeça e sai do hospital. estava farto de estar ali fechado e nada era melhor do que estar num quarto como deve ser e poder estar a vontade - mandaste vir um taxi porque ? podias ter vindo no meu carro
- Porque é o teu carro e eu não me queria meter atrás de um volante depois do acidente - Era uma ligeira precaução estúpida.
- Nao precisas de ter medo de carros, a culpa foi minha - tentei acalma.la enquanto entravamos no taxi - andorra camp - pedi
- Eu não tenho medos de carros... - não medo que admitisse - ...e a culpa não foi tudo. Foi um monte de coisas, mas tu não podias ter evitado perder o controlo do carro.
- Eu podia ter conduzido mais devagar jade mas isso nao interessa quando chegarmos ao camp esta tudo bem - garanti.lhe - mais nada te vai acontecer, eu nao o permito
Ele era um quero, realmente. Mas nunca se sabia o que poderia acontecer, ele não me protegeria sempre, nem podia. Era a vida. Não disse, limitei-me a ficar encostada a ele durante a viagem até chegarmos ao camp.
passei a viagem a acariciar os seus cabelos sem dizer nada. quando chegamos ao camp paguei ao taxista e fui com ela ate ao meu bungalow - ficas por aqui ? - perguntei
- Posso ficar - Queria estar junto dele, perto dele. E já que faltara ao trabalho... - Tenho que cobrar o tratamento que me deste a mim da outra vez.
- Eu nao preciso de tratamento vip, eu ja estou bom para ir fazer snowboard e tudo - garanti - vem comigo - puxei.a para mim e beijei.a
Ri-me um bocadinho - Não te armes em super-homem numa prancha de snowboard, seu engraçadinho. - apreciei o beijo, prolongando-o mais um bocadinho. - não sabes o quanto me assustaste enquanto estiveste em coma.
- desculpa jade, ao menos consegui fazer com que ficasses a salvo e ficasses bem - beijei a sua testa e entrei dentro do bungalow com ela, indo diretamente para o meu quarto
Esbocei um sorriso tímido - Preocupaste-te mais comigo do que contigo. - E isso fizera-me gostar ainda mais dele. Entrámos no bungalow.
encerrado.
encerrado.
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
10.04.14 19:43 por Dean Prescott
» Quarto do Ash Miller
14.03.14 19:54 por Jade Hart
» Discoteca
13.03.14 20:51 por Jena Valley
» Bar